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Atenção Para quem tiver duvidas sobre algum Post q nao consiga instalar ou nao sabem instalar ou link OFF ou outra coisa qualquer.:d ,é so falar comigo gustavo atraves desse msn F50_90_12@hotmail.com

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Verizon testa conexão banda larga de 10 Gb


Verizon testa conexão de 10 GB.Fonte da Imagem: Reprodução/YouTube
A Verizon, provedora de internet e televisão a cabo, finalizou testes de campo de uma conexão banda larga de incríveis 10 Gigabit. Você não leu errado, são 10 Gb de conexão. Na prática, isso significa baixar um vídeo de 2,3 Gb em quatro segundos!
De acordo com a provedora, os testes foram um sucesso, realizados nas mesmas áreas onde residem assinantes da empresa nos Estados Unidos. Eles utilizaram uma nova geração da tecnologia já aplicada em outros serviços — a PON (Passive Optical Network, ou Rede Ótica Passiva).
Agora, batizada de XG-PON2, ela é capaz de oferecer, na prática, 2.4 Gbps para downloads e 1.2 Gbps para uploads. Comparada com o serviço de maior velocidade oferecido pela Verizon atualmente (50 Mbps), a velocidade é 200 vezes maior.
Confira um vídeo (em inglês) que mostra um pouco dos testes executados.
Com tanta velocidade assim, fica até difícil saber como aproveitá-la. Shweta Jain, arquiteta de sistemas da empresa, afirma: “Este é o futuro. Então, acredite ou não, todos nós precisaremos da velocidade”.
A guerra entre streaming e download com certeza ficará acirrada, pois, com a possibilidade de baixar arquivos tão grandes (até mesmo um disco Blu-ray com a melhor definição possível é baixado em menos de um minuto), o streaming deles passa a ser uma opção secundária.
Jogos online nunca mais seriam problemas, e, mais do que nunca, vários downloads simultâneos não fariam nem cócegas na conexão.
A título de curiosidade: a cidade de Chattanooga, também nos Estados Unidos, é a primeira no mundo a atingir a velocidade de 1 Gbps, de acordo com o site Chattanogagig. Será que agora os chattano... chatta... Enfim, os moradores de Chattanoga terão uma senhora concorrência?
Outra curiosidade: a velocidade de conexão mais rápida do mundo é de incríveis 40 Gbps, mas não está disponível para residências. Essas e outras informações sobre a velocidade de conexão ao redor do mundo, você confere neste artigo.
Ainda não há previsão a respeito da disponibilização comercial do novo serviço da Verizon. Para que se tenha ideia, somente funcionários da empresa podem testar uma conexão de 100 Mb, o que indica que talvez a disponibilidade da conexão de 10 Gb ainda demore  a chegar e seja restrita.

FIFA deve aplicar o uso de tecnologias no futebol a partir de 2011


Erros como esse podem não mais acontecer no futebol.
Fonte da Imagem: Getty Images
O presidente da entidade máxima do futebol (FIFA), Joseph Blatter, concedeu uma entrevista para o esportivo Lance!, e falou sobre o possível uso de tecnologias durante as partidas de futebol, com o intuito de evitar que erros de arbitragem influenciem diretamente nos resultados dos jogos.
Segundo Blatter, a FIFA pretende aplicar tecnologias para que se tenha certeza de que uma bola cruzou toda a linha do gol, desde que o método sugerido seja eficiente e instantâneo. Mas não está previsto o uso de recursos em outras situações de jogo.

(Maus) Exemplos da Copa

Dois jogos da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, foram o estopim dessa discussão. Em um lance da partida entre Inglaterra e Alemanha, pelas oitavas de final, a bola passou mais de 30 cm da linha do gol e voltou nas mãos do goleiro alemão (imagem no começo do artigo). O gol não foi marcado e o placar final foi de 4 a 1 para os alemães.
No mesmo dia, o atacante argentino Carlos Tévez fez um gol em claro impedimento que não foi anulado. A Argentina venceu por 3 a 1. Esse lance foi especialmente curioso: os telões do estádio exibiram tudo e os mexicanos, desesperados, apontavam para as imagens tentando convencer o árbitro do erro grosseiro. Não adiantou.
A FIFA então passou a ser pressionada, mas sempre mostrou uma posição conservadora quanto ao uso de tecnologias. Pelo menos até agora. Na entrevista ao Lance!, Blatter afirma que a reticência da entidade deve-se à falta de um sistema 100% eficaz e instantâneo. “Entenda, é preciso dar o resultado se foi gol ou não imediatamente, porque o jogo não para. E  seria um absurdo parar a partida dez segundos depois. Um outro gol já poderia ter saído.”, afirma.

A FIFA aceita ouvir  propostas

Mas mudanças podem acontecer. A FIFA já recebeu propostas de empresas para a implantação de sistemas de conferência. A ideia é encontrar um método eficiente e rápido para aplicá-lo em julho de 2011.
A FIFA se abre mais em relação à tecnologia, mas ainda se mantém um tanto conservadora. A entidade bate o pé quanto a aplicação de recursos somente nesses casos de gol, a fim de confirmar se a bola passou ou não pela linha. E só.
O Olho de Águia, utilizado no tênis.
  Fonte da imagem: CNN International
Outras modalidades recorrem a imagens para definir lances polêmicos. No hockey, por exemplo, um sensor de impacto fica no gol e dispara uma sirene para confirmar o tento.
No tênis, o jogador pode desafiar uma marcação do juiz e uma tecnologia tridimensional — o Olho de Águia — entra em ação para mostrar se a bola saiu ou não.
O futebol americano da NFL constantemente utiliza câmeras em lances decisivos. Isso, segundo Blatter, não está nem em pauta.
O discurso do presidente da FIFA, pelo menos, continua o mesmo há anos quanto ao uso de câmeras durante a partida: segundo ele, a discussão faz parte do futebol, como ele deixou claro na entrevista concedida: “Se não há discussão sobre decisões da arbitragem, então não é futebol. No futebol, os seres humanos estão jogando e os mesmos seres humanos estão apitando. Todos podem cometer erros.”
Pode-se dizer que torcedores rivais ainda terão muito o que discutir nas segundas-feiras, mas pelo menos, talvez a partir de 2011, eles sempre terão certeza em relação a uma bola que passou ou não a linha do gol.

FIFA deve aplicar o uso de tecnologias no futebol a partir de 2011


Erros como esse podem não mais acontecer no futebol.
Fonte da Imagem: Getty Images
O presidente da entidade máxima do futebol (FIFA), Joseph Blatter, concedeu uma entrevista para o esportivo Lance!, e falou sobre o possível uso de tecnologias durante as partidas de futebol, com o intuito de evitar que erros de arbitragem influenciem diretamente nos resultados dos jogos.
Segundo Blatter, a FIFA pretende aplicar tecnologias para que se tenha certeza de que uma bola cruzou toda a linha do gol, desde que o método sugerido seja eficiente e instantâneo. Mas não está previsto o uso de recursos em outras situações de jogo.

(Maus) Exemplos da Copa

Dois jogos da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, foram o estopim dessa discussão. Em um lance da partida entre Inglaterra e Alemanha, pelas oitavas de final, a bola passou mais de 30 cm da linha do gol e voltou nas mãos do goleiro alemão (imagem no começo do artigo). O gol não foi marcado e o placar final foi de 4 a 1 para os alemães.
No mesmo dia, o atacante argentino Carlos Tévez fez um gol em claro impedimento que não foi anulado. A Argentina venceu por 3 a 1. Esse lance foi especialmente curioso: os telões do estádio exibiram tudo e os mexicanos, desesperados, apontavam para as imagens tentando convencer o árbitro do erro grosseiro. Não adiantou.
A FIFA então passou a ser pressionada, mas sempre mostrou uma posição conservadora quanto ao uso de tecnologias. Pelo menos até agora. Na entrevista ao Lance!, Blatter afirma que a reticência da entidade deve-se à falta de um sistema 100% eficaz e instantâneo. “Entenda, é preciso dar o resultado se foi gol ou não imediatamente, porque o jogo não para. E  seria um absurdo parar a partida dez segundos depois. Um outro gol já poderia ter saído.”, afirma.

A FIFA aceita ouvir  propostas

Mas mudanças podem acontecer. A FIFA já recebeu propostas de empresas para a implantação de sistemas de conferência. A ideia é encontrar um método eficiente e rápido para aplicá-lo em julho de 2011.
A FIFA se abre mais em relação à tecnologia, mas ainda se mantém um tanto conservadora. A entidade bate o pé quanto a aplicação de recursos somente nesses casos de gol, a fim de confirmar se a bola passou ou não pela linha. E só.
O Olho de Águia, utilizado no tênis.
  Fonte da imagem: CNN International
Outras modalidades recorrem a imagens para definir lances polêmicos. No hockey, por exemplo, um sensor de impacto fica no gol e dispara uma sirene para confirmar o tento.
No tênis, o jogador pode desafiar uma marcação do juiz e uma tecnologia tridimensional — o Olho de Águia — entra em ação para mostrar se a bola saiu ou não.
O futebol americano da NFL constantemente utiliza câmeras em lances decisivos. Isso, segundo Blatter, não está nem em pauta.
O discurso do presidente da FIFA, pelo menos, continua o mesmo há anos quanto ao uso de câmeras durante a partida: segundo ele, a discussão faz parte do futebol, como ele deixou claro na entrevista concedida: “Se não há discussão sobre decisões da arbitragem, então não é futebol. No futebol, os seres humanos estão jogando e os mesmos seres humanos estão apitando. Todos podem cometer erros.”
Pode-se dizer que torcedores rivais ainda terão muito o que discutir nas segundas-feiras, mas pelo menos, talvez a partir de 2011, eles sempre terão certeza em relação a uma bola que passou ou não a linha do gol.

Verizon testa conexão banda larga de 10 Gb


Verizon testa conexão de 10 GB.Fonte da Imagem: Reprodução/YouTube
A Verizon, provedora de internet e televisão a cabo, finalizou testes de campo de uma conexão banda larga de incríveis 10 Gigabit. Você não leu errado, são 10 Gb de conexão. Na prática, isso significa baixar um vídeo de 2,3 Gb em quatro segundos!
De acordo com a provedora, os testes foram um sucesso, realizados nas mesmas áreas onde residem assinantes da empresa nos Estados Unidos. Eles utilizaram uma nova geração da tecnologia já aplicada em outros serviços — a PON (Passive Optical Network, ou Rede Ótica Passiva).
Agora, batizada de XG-PON2, ela é capaz de oferecer, na prática, 2.4 Gbps para downloads e 1.2 Gbps para uploads. Comparada com o serviço de maior velocidade oferecido pela Verizon atualmente (50 Mbps), a velocidade é 200 vezes maior.
Confira um vídeo (em inglês) que mostra um pouco dos testes executados.
Com tanta velocidade assim, fica até difícil saber como aproveitá-la. Shweta Jain, arquiteta de sistemas da empresa, afirma: “Este é o futuro. Então, acredite ou não, todos nós precisaremos da velocidade”.
A guerra entre streaming e download com certeza ficará acirrada, pois, com a possibilidade de baixar arquivos tão grandes (até mesmo um disco Blu-ray com a melhor definição possível é baixado em menos de um minuto), o streaming deles passa a ser uma opção secundária.
Jogos online nunca mais seriam problemas, e, mais do que nunca, vários downloads simultâneos não fariam nem cócegas na conexão.
A título de curiosidade: a cidade de Chattanooga, também nos Estados Unidos, é a primeira no mundo a atingir a velocidade de 1 Gbps, de acordo com o site Chattanogagig. Será que agora os chattano... chatta... Enfim, os moradores de Chattanoga terão uma senhora concorrência?
Outra curiosidade: a velocidade de conexão mais rápida do mundo é de incríveis 40 Gbps, mas não está disponível para residências. Essas e outras informações sobre a velocidade de conexão ao redor do mundo, você confere neste artigo.
Ainda não há previsão a respeito da disponibilização comercial do novo serviço da Verizon. Para que se tenha ideia, somente funcionários da empresa podem testar uma conexão de 100 Mb, o que indica que talvez a disponibilidade da conexão de 10 Gb ainda demore  a chegar e seja restrita.

FIFA deve aplicar o uso de tecnologias no futebol a partir de 2011


Erros como esse podem não mais acontecer no futebol.
Fonte da Imagem: Getty Images
O presidente da entidade máxima do futebol (FIFA), Joseph Blatter, concedeu uma entrevista para o esportivo Lance!, e falou sobre o possível uso de tecnologias durante as partidas de futebol, com o intuito de evitar que erros de arbitragem influenciem diretamente nos resultados dos jogos.
Segundo Blatter, a FIFA pretende aplicar tecnologias para que se tenha certeza de que uma bola cruzou toda a linha do gol, desde que o método sugerido seja eficiente e instantâneo. Mas não está previsto o uso de recursos em outras situações de jogo.

(Maus) Exemplos da Copa

Dois jogos da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, foram o estopim dessa discussão. Em um lance da partida entre Inglaterra e Alemanha, pelas oitavas de final, a bola passou mais de 30 cm da linha do gol e voltou nas mãos do goleiro alemão (imagem no começo do artigo). O gol não foi marcado e o placar final foi de 4 a 1 para os alemães.
No mesmo dia, o atacante argentino Carlos Tévez fez um gol em claro impedimento que não foi anulado. A Argentina venceu por 3 a 1. Esse lance foi especialmente curioso: os telões do estádio exibiram tudo e os mexicanos, desesperados, apontavam para as imagens tentando convencer o árbitro do erro grosseiro. Não adiantou.
A FIFA então passou a ser pressionada, mas sempre mostrou uma posição conservadora quanto ao uso de tecnologias. Pelo menos até agora. Na entrevista ao Lance!, Blatter afirma que a reticência da entidade deve-se à falta de um sistema 100% eficaz e instantâneo. “Entenda, é preciso dar o resultado se foi gol ou não imediatamente, porque o jogo não para. E  seria um absurdo parar a partida dez segundos depois. Um outro gol já poderia ter saído.”, afirma.

A FIFA aceita ouvir  propostas

Mas mudanças podem acontecer. A FIFA já recebeu propostas de empresas para a implantação de sistemas de conferência. A ideia é encontrar um método eficiente e rápido para aplicá-lo em julho de 2011.
A FIFA se abre mais em relação à tecnologia, mas ainda se mantém um tanto conservadora. A entidade bate o pé quanto a aplicação de recursos somente nesses casos de gol, a fim de confirmar se a bola passou ou não pela linha. E só.
O Olho de Águia, utilizado no tênis.
  Fonte da imagem: CNN International
Outras modalidades recorrem a imagens para definir lances polêmicos. No hockey, por exemplo, um sensor de impacto fica no gol e dispara uma sirene para confirmar o tento.
No tênis, o jogador pode desafiar uma marcação do juiz e uma tecnologia tridimensional — o Olho de Águia — entra em ação para mostrar se a bola saiu ou não.
O futebol americano da NFL constantemente utiliza câmeras em lances decisivos. Isso, segundo Blatter, não está nem em pauta.
O discurso do presidente da FIFA, pelo menos, continua o mesmo há anos quanto ao uso de câmeras durante a partida: segundo ele, a discussão faz parte do futebol, como ele deixou claro na entrevista concedida: “Se não há discussão sobre decisões da arbitragem, então não é futebol. No futebol, os seres humanos estão jogando e os mesmos seres humanos estão apitando. Todos podem cometer erros.”
Pode-se dizer que torcedores rivais ainda terão muito o que discutir nas segundas-feiras, mas pelo menos, talvez a partir de 2011, eles sempre terão certeza em relação a uma bola que passou ou não a linha do gol.

Verizon testa conexão banda larga de 10 Gb


Verizon testa conexão de 10 GB.Fonte da Imagem: Reprodução/YouTube
A Verizon, provedora de internet e televisão a cabo, finalizou testes de campo de uma conexão banda larga de incríveis 10 Gigabit. Você não leu errado, são 10 Gb de conexão. Na prática, isso significa baixar um vídeo de 2,3 Gb em quatro segundos!
De acordo com a provedora, os testes foram um sucesso, realizados nas mesmas áreas onde residem assinantes da empresa nos Estados Unidos. Eles utilizaram uma nova geração da tecnologia já aplicada em outros serviços — a PON (Passive Optical Network, ou Rede Ótica Passiva).
Agora, batizada de XG-PON2, ela é capaz de oferecer, na prática, 2.4 Gbps para downloads e 1.2 Gbps para uploads. Comparada com o serviço de maior velocidade oferecido pela Verizon atualmente (50 Mbps), a velocidade é 200 vezes maior.
Confira um vídeo (em inglês) que mostra um pouco dos testes executados.
Com tanta velocidade assim, fica até difícil saber como aproveitá-la. Shweta Jain, arquiteta de sistemas da empresa, afirma: “Este é o futuro. Então, acredite ou não, todos nós precisaremos da velocidade”.
A guerra entre streaming e download com certeza ficará acirrada, pois, com a possibilidade de baixar arquivos tão grandes (até mesmo um disco Blu-ray com a melhor definição possível é baixado em menos de um minuto), o streaming deles passa a ser uma opção secundária.
Jogos online nunca mais seriam problemas, e, mais do que nunca, vários downloads simultâneos não fariam nem cócegas na conexão.
A título de curiosidade: a cidade de Chattanooga, também nos Estados Unidos, é a primeira no mundo a atingir a velocidade de 1 Gbps, de acordo com o site Chattanogagig. Será que agora os chattano... chatta... Enfim, os moradores de Chattanoga terão uma senhora concorrência?
Outra curiosidade: a velocidade de conexão mais rápida do mundo é de incríveis 40 Gbps, mas não está disponível para residências. Essas e outras informações sobre a velocidade de conexão ao redor do mundo, você confere neste artigo.
Ainda não há previsão a respeito da disponibilização comercial do novo serviço da Verizon. Para que se tenha ideia, somente funcionários da empresa podem testar uma conexão de 100 Mb, o que indica que talvez a disponibilidade da conexão de 10 Gb ainda demore  a chegar e seja restrita.

Mozilla adia o lançamento do Firefox 4


Mozilla Firefox 4
Fonte da imagem: Mozilla
Apesar da expectativa pelo lançamento da versão final de um dos navegadores mais utilizados na web, que devia acontecer ainda este ano, a Mozilla decidiu frustrar temporariamente seus usuários visando uma experiência mais completa e agradável no futuro. Com isso, a liberação da versão final do Firefox 4 fica adiada para o próximo ano, sem data definida.
Porém, os sedentos por novidades podem ficar tranquilos, já que os Betas continuarão sendo lançados com frequência. A escolha por atrasar o lançamento completo do navegador é resultado da grande quantidade de trabalho ainda por fazer, segundo Mike Beltzner – diretor da divisão Firefox da Mozilla.

Firefox Beta 7

Devido à grande quantidade de alterações em interface, melhorias no processamento de JavaScript e uma série de novidades em termos de renderização, ocorreu um atraso na finalização do Beta 7 – a versão em que o código seria congelado e nada novo entraria no software – e, seguindo a política de respeito ao usuário de Betas, a Mozilla preferiu não lançar o aplicativo antes dele estar pronto, disse Beltzner.
A versão Beta 7 do Firefox é essencial para os desenvolvedores de extensões, já que é a primeira edição do navegador com  todas as características que estarão presentes na versão final já estabelecidas. Dessa versão de teste – cujo lançamento deve ocorrer no começo de novembro – até o software final, todos os esforços são para afinar o funcionamento e para correção de bugs.
As datas para o lançamento das outras versões Beta, do “Release Candidate” e da versão final ainda não foram definidas.

ASUS ressuscita o conceito de mouse redondo com o WX-DL


O WX-DL, da ASUS.Fonte da Imagem: ASUSTeK
A ASUS anunciou, na última terça-feira (26), o WX-DL, um mouse ótico sem fio e sensível a toques. Mas isso não é o grande atrativo, e sim o visual dele. Ele se parece com um disco, e na parte central do topo conta com controles de mídia.
O mouse redondo da Apple não vingou
  Fonte da imagem: All About Apple
Lembra-se do mouse que vinha com os iMac do final da década de 1990, aquele redondinho? E também do Magic Mouse, sem botões? Pode-se dizer que o modelo da ASUS reúne esses conceitos.
Evidentemente, o WX-DL é mais funcional. Além do uso normal ótico, o mouse também tem controles via toque com scroll de quatro direções. A resposta dos comandos é rápida com conexão wireless de 2.4 GHz.
Pouco tempo após o anúncio, o modelo já divide opiniões. Alguns usuários condenam o design, argumentando que os mouses redondos da Apple (inspiradores do WX-DL) foram uma lição de como não se fazer um mouse.
Já outros defendem que o design oval não deve ser extinto, apenas melhor adaptado ao novo contexto da computação, que aplica cada vez mais funcionalidades através de toques e gestos. O WX-DL, nesse contexto, é um exemplo de melhoria em relação às tentativas anteriores.
O WX-DL é compatível com Windows 2000/XP/Vista/7, pesa 62 g (mais 0,8 g do receptor) e chega ao mercado estrangeiro com o preço de US$ 80.

Galeria de Imagens

ASUS ressuscita o conceito de mouse redondo com o WX-DL


O WX-DL, da ASUS.Fonte da Imagem: ASUSTeK
A ASUS anunciou, na última terça-feira (26), o WX-DL, um mouse ótico sem fio e sensível a toques. Mas isso não é o grande atrativo, e sim o visual dele. Ele se parece com um disco, e na parte central do topo conta com controles de mídia.
O mouse redondo da Apple não vingou
  Fonte da imagem: All About Apple
Lembra-se do mouse que vinha com os iMac do final da década de 1990, aquele redondinho? E também do Magic Mouse, sem botões? Pode-se dizer que o modelo da ASUS reúne esses conceitos.
Evidentemente, o WX-DL é mais funcional. Além do uso normal ótico, o mouse também tem controles via toque com scroll de quatro direções. A resposta dos comandos é rápida com conexão wireless de 2.4 GHz.
Pouco tempo após o anúncio, o modelo já divide opiniões. Alguns usuários condenam o design, argumentando que os mouses redondos da Apple (inspiradores do WX-DL) foram uma lição de como não se fazer um mouse.
Já outros defendem que o design oval não deve ser extinto, apenas melhor adaptado ao novo contexto da computação, que aplica cada vez mais funcionalidades através de toques e gestos. O WX-DL, nesse contexto, é um exemplo de melhoria em relação às tentativas anteriores.
O WX-DL é compatível com Windows 2000/XP/Vista/7, pesa 62 g (mais 0,8 g do receptor) e chega ao mercado estrangeiro com o preço de US$ 80.

Galeria de Imagens

Mozilla adia o lançamento do Firefox 4


Mozilla Firefox 4
Fonte da imagem: Mozilla
Apesar da expectativa pelo lançamento da versão final de um dos navegadores mais utilizados na web, que devia acontecer ainda este ano, a Mozilla decidiu frustrar temporariamente seus usuários visando uma experiência mais completa e agradável no futuro. Com isso, a liberação da versão final do Firefox 4 fica adiada para o próximo ano, sem data definida.
Porém, os sedentos por novidades podem ficar tranquilos, já que os Betas continuarão sendo lançados com frequência. A escolha por atrasar o lançamento completo do navegador é resultado da grande quantidade de trabalho ainda por fazer, segundo Mike Beltzner – diretor da divisão Firefox da Mozilla.

Firefox Beta 7

Devido à grande quantidade de alterações em interface, melhorias no processamento de JavaScript e uma série de novidades em termos de renderização, ocorreu um atraso na finalização do Beta 7 – a versão em que o código seria congelado e nada novo entraria no software – e, seguindo a política de respeito ao usuário de Betas, a Mozilla preferiu não lançar o aplicativo antes dele estar pronto, disse Beltzner.
A versão Beta 7 do Firefox é essencial para os desenvolvedores de extensões, já que é a primeira edição do navegador com  todas as características que estarão presentes na versão final já estabelecidas. Dessa versão de teste – cujo lançamento deve ocorrer no começo de novembro – até o software final, todos os esforços são para afinar o funcionamento e para correção de bugs.
As datas para o lançamento das outras versões Beta, do “Release Candidate” e da versão final ainda não foram definidas.

ASUS ressuscita o conceito de mouse redondo com o WX-DL


O WX-DL, da ASUS.Fonte da Imagem: ASUSTeK
A ASUS anunciou, na última terça-feira (26), o WX-DL, um mouse ótico sem fio e sensível a toques. Mas isso não é o grande atrativo, e sim o visual dele. Ele se parece com um disco, e na parte central do topo conta com controles de mídia.
O mouse redondo da Apple não vingou
  Fonte da imagem: All About Apple
Lembra-se do mouse que vinha com os iMac do final da década de 1990, aquele redondinho? E também do Magic Mouse, sem botões? Pode-se dizer que o modelo da ASUS reúne esses conceitos.
Evidentemente, o WX-DL é mais funcional. Além do uso normal ótico, o mouse também tem controles via toque com scroll de quatro direções. A resposta dos comandos é rápida com conexão wireless de 2.4 GHz.
Pouco tempo após o anúncio, o modelo já divide opiniões. Alguns usuários condenam o design, argumentando que os mouses redondos da Apple (inspiradores do WX-DL) foram uma lição de como não se fazer um mouse.
Já outros defendem que o design oval não deve ser extinto, apenas melhor adaptado ao novo contexto da computação, que aplica cada vez mais funcionalidades através de toques e gestos. O WX-DL, nesse contexto, é um exemplo de melhoria em relação às tentativas anteriores.
O WX-DL é compatível com Windows 2000/XP/Vista/7, pesa 62 g (mais 0,8 g do receptor) e chega ao mercado estrangeiro com o preço de US$ 80.

Galeria de Imagens

Mozilla adia o lançamento do Firefox 4


Mozilla Firefox 4
Fonte da imagem: Mozilla
Apesar da expectativa pelo lançamento da versão final de um dos navegadores mais utilizados na web, que devia acontecer ainda este ano, a Mozilla decidiu frustrar temporariamente seus usuários visando uma experiência mais completa e agradável no futuro. Com isso, a liberação da versão final do Firefox 4 fica adiada para o próximo ano, sem data definida.
Porém, os sedentos por novidades podem ficar tranquilos, já que os Betas continuarão sendo lançados com frequência. A escolha por atrasar o lançamento completo do navegador é resultado da grande quantidade de trabalho ainda por fazer, segundo Mike Beltzner – diretor da divisão Firefox da Mozilla.

Firefox Beta 7

Devido à grande quantidade de alterações em interface, melhorias no processamento de JavaScript e uma série de novidades em termos de renderização, ocorreu um atraso na finalização do Beta 7 – a versão em que o código seria congelado e nada novo entraria no software – e, seguindo a política de respeito ao usuário de Betas, a Mozilla preferiu não lançar o aplicativo antes dele estar pronto, disse Beltzner.
A versão Beta 7 do Firefox é essencial para os desenvolvedores de extensões, já que é a primeira edição do navegador com  todas as características que estarão presentes na versão final já estabelecidas. Dessa versão de teste – cujo lançamento deve ocorrer no começo de novembro – até o software final, todos os esforços são para afinar o funcionamento e para correção de bugs.
As datas para o lançamento das outras versões Beta, do “Release Candidate” e da versão final ainda não foram definidas.

Instant Firefox 1.0.2


Há algum tempo o motor de buscas Google ganhou um novo aliado: o Google Instant. Esse sistema permite a busca com demonstração de resultados em tempo real, facilitando as pesquisas e dando muito mais dinamismo para os resultados, que não dependem mais de uma nova página para serem exibidos.
Isso garante até mesmo mais refinamento em buscas mais complexas, pois o usuário pode incluir novos itens à busca, mesmo sem ter terminado de realizá-la. O problema é que nem todos os países já estão contando com esse recurso. Se você está louco para experimentar, mas não quer trocar seu idioma, aproveite o Instant Firefox.

Melhor do que o Google Instant, o Instant Firefox não exige nem mesmo que o usuário acesse a página do motor de buscas, basta acessar o link da extensão e realizar as buscar diretamente na barra de endereços do navegador. Após instalar o Instant Firefox, uma aba será aberta com a seguinte imagem:
Quando ela estiver carregada, significa que o complemento está instalado e já pode ser utilizado. Aproveite para copiar o endereço “http://search.instantfirefox.com/google#q=” aos seus favoritos, pois caso alguma nova aba não seja iniciada com o recurso, é ele que permitirá a reativação da busca instantânea.

Pesquisas instantâneas

Sempre que uma nova aba for aberta, você só precisará digitar os termos da pesquisa na barra de endereços e aguardar enquanto os resultados são carregados. Assim o Firefox ganha os mesmos recursos do Google Instant e garante rapidez e facilidade para as buscas que você possa realizar.
Importante notar que a extensão não realiza as pesquisas diretamente no Google, mas sim em uma página externa que é alimentada pelo motor de buscas.


Instant Firefox 1.0.2


Há algum tempo o motor de buscas Google ganhou um novo aliado: o Google Instant. Esse sistema permite a busca com demonstração de resultados em tempo real, facilitando as pesquisas e dando muito mais dinamismo para os resultados, que não dependem mais de uma nova página para serem exibidos.
Isso garante até mesmo mais refinamento em buscas mais complexas, pois o usuário pode incluir novos itens à busca, mesmo sem ter terminado de realizá-la. O problema é que nem todos os países já estão contando com esse recurso. Se você está louco para experimentar, mas não quer trocar seu idioma, aproveite o Instant Firefox.

Melhor do que o Google Instant, o Instant Firefox não exige nem mesmo que o usuário acesse a página do motor de buscas, basta acessar o link da extensão e realizar as buscar diretamente na barra de endereços do navegador. Após instalar o Instant Firefox, uma aba será aberta com a seguinte imagem:
Quando ela estiver carregada, significa que o complemento está instalado e já pode ser utilizado. Aproveite para copiar o endereço “http://search.instantfirefox.com/google#q=” aos seus favoritos, pois caso alguma nova aba não seja iniciada com o recurso, é ele que permitirá a reativação da busca instantânea.

Pesquisas instantâneas

Sempre que uma nova aba for aberta, você só precisará digitar os termos da pesquisa na barra de endereços e aguardar enquanto os resultados são carregados. Assim o Firefox ganha os mesmos recursos do Google Instant e garante rapidez e facilidade para as buscas que você possa realizar.
Importante notar que a extensão não realiza as pesquisas diretamente no Google, mas sim em uma página externa que é alimentada pelo motor de buscas.


Instant Firefox 1.0.2


Há algum tempo o motor de buscas Google ganhou um novo aliado: o Google Instant. Esse sistema permite a busca com demonstração de resultados em tempo real, facilitando as pesquisas e dando muito mais dinamismo para os resultados, que não dependem mais de uma nova página para serem exibidos.
Isso garante até mesmo mais refinamento em buscas mais complexas, pois o usuário pode incluir novos itens à busca, mesmo sem ter terminado de realizá-la. O problema é que nem todos os países já estão contando com esse recurso. Se você está louco para experimentar, mas não quer trocar seu idioma, aproveite o Instant Firefox.

Melhor do que o Google Instant, o Instant Firefox não exige nem mesmo que o usuário acesse a página do motor de buscas, basta acessar o link da extensão e realizar as buscar diretamente na barra de endereços do navegador. Após instalar o Instant Firefox, uma aba será aberta com a seguinte imagem:
Quando ela estiver carregada, significa que o complemento está instalado e já pode ser utilizado. Aproveite para copiar o endereço “http://search.instantfirefox.com/google#q=” aos seus favoritos, pois caso alguma nova aba não seja iniciada com o recurso, é ele que permitirá a reativação da busca instantânea.

Pesquisas instantâneas

Sempre que uma nova aba for aberta, você só precisará digitar os termos da pesquisa na barra de endereços e aguardar enquanto os resultados são carregados. Assim o Firefox ganha os mesmos recursos do Google Instant e garante rapidez e facilidade para as buscas que você possa realizar.
Importante notar que a extensão não realiza as pesquisas diretamente no Google, mas sim em uma página externa que é alimentada pelo motor de buscas.


CCleaner 3.0



Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.
É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original?
Mas é claro que sim, e de maneira muito mais prática e simples do que você imagina. O CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove os arquivos não necessários do computador, tornando o Sistema Operacional muito mais rápido, e como consequência recuperando espaço no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao português, e isto facilita muito o uso!


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Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Piriform






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