Recent Posts

Para Parcerias adicione o banner em seu blog e depois nos comunique pelo email abaixo
F50_90_12@hotmail.com

Comunicado

Atenção Para quem tiver duvidas sobre algum Post q nao consiga instalar ou nao sabem instalar ou link OFF ou outra coisa qualquer.:d ,é so falar comigo gustavo atraves desse msn F50_90_12@hotmail.com

Kingston lança SSD compatível com tecnologia USB 3.0


HyperX MAX 3.0
Fonte da imagem: Divulgação/Kingston
A Kingston, empresa reconhecida mundialmente como uma das maiores fabricantes de volumes portáteis, anunciou essa semana uma novidade que vai deixar os fãs da marca bastante animados. Trata-se de um volume SSD que usa a tecnologia USB 3.0 para transferência de dados, o HyperX MAX 3.0. Esse lançamento promete velocidades de gravação e leitura até 10 vezes mais rápidas do que o obtido com uma USB 2.0, que é o padrão atual.
Segundo o anuncio oficial feito na página da empresa, a velocidade de gravação de dados é de 160MB/s e a velocidade de leitura chega a até impressionantes 195MB/s. Colocando isso em um exemplo prático, um filme de 10GB pode ser transferido em aproximadamente 1 minuto usando a tecnologia USB 3.0 para o HyperX MAX 3.0.
Porém, quem não possui portas USB de ultima geração, não precisa se desesperar ou desistir do lançamento da Kingston, pois o volume HyperX MAX 3.0 é completamente compatível com a geração atual de portas USB, apesar de as velocidades de transferência de dados ficar restrita ao padrão 2.0 usado atualmente. O mesmo filme de 10GB, nos testes realizados, foi transferido para o volume em aproximadamente 5 minutos, segundo informações da própria Kingston em seu site.
Segundo o anúncio oficial, o SSD vem com três capacidades diferentes de armazenamento: 64GB, 128GB e 256GB e será vendido por todas as distribuidoras autorizadas da Kingston ao redor do mundo. Além disso, por ser um disco construído com memórias flash, ele não possui partes móveis e, portanto, é mais resistente a choques e quedas. Não existem previsão, no entanto, da chegada do HyperX MAS 3.0 em terras brasileiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Favoritos

Favorites More