Descrição
O C4 Robot é um jogo turco no qual você pode transformar o modelo C4, da Citroën, em um robô do sucesso Transformers. Em uma pista com vários obstáculos, você ora vai desviá-los com a elegância do Citroën, ora vai superá-los com toda a força e agilidade de um robô.
Você tem apenas uma pista à disposição, mas pode escolher entre diversas cores para o carro e comparar seus tempos com jogadores do mundo todo. Durante a corrida, você coleta elementos que enchem a sua barra de turbo. Com ela cheia, você pisa ainda mais fundo para melhorar seu tempo.
Socorro, é turco!
Infelizmente, o C4 Robot é inteiramente no idioma turco, sem nenhuma tradução. Logo, atravessar os menus para começar a correr pode ser muito complicado. Segue uma breve ajuda para você não desistir deste desafio.
No menu principal, há quatro opções: Çalıştır (configurações para jogar), Web Sitesi (que te leva à página oficial do jogo), Ayarlar (opções de gráfico e resolução), Skor Listesi (ranking online com os melhores tempos), Yardim (ajuda) e Çikiş (sair).
Clique em Çalıştır para preparar e jogar. A tela exibida em seguida é a de login. Caso você queira registrar seu melhor tempo no site da Citroën, deve fazer um cadastro no site do jogo e logar. Porém, não é necessário ter um login para jogar. Clique em “Tamam” para continuar, mesmo sem digitar nada nos campos de login e senha. Clique em “Evet” para confirmar e continuar.
Agora, você está na tela de preparação para o jogo. Clique em “Ayarlar” para configurar volume e brilho da tela. Clique em “Geri” para voltar. Clique em “Yeni Oyun” para prosseguir. Escolha a cor desejada e clique em “Ileri” para continuar.
As opções “Bilgisayarimdaki” e “Ístemiyorum” têm a ver com o registro de seu tempo nos rankings online. Clique em “Başla” para começar a correr, finalmente.
Controles
Setas direcionais para cima/baixo: acelerar/frear.
Setas direcionais para esquerda/direita: virar.
Tecla S: turbo.
Tecla D: transformar-se em robô.
Barra de espaço: freio de mão.
Tecla C: mudar câmera.
0 comentários:
Postar um comentário