Fonte da imagem: Microsoft
A Microsoft quer se tornar concorrente do maior serviço de venda de jogos online, o Steam. Com o nome de Games For Windows Marketplace, a intenção é a mesma: criar uma loja virtual para os jogadores terem acesso fácil e prático aos games à venda.
Um novo local para comprar jogos
O acesso à loja virtual da Microsoft é online e totalmente baseada no navegador, para que todos possam acessá-la sempre que quiserem, de qualquer lugar. Com uma conta do Xbox, Zune ou Windows ID você pode se juntar ao Marketplace e à comunidade de jogadores.
A loja terá suporte aos Microsoft Points, assim como aos cartões de crédito. Também deve ter uma otimização nos servidores para que a velocidade dos downloads seja a melhor possível. A praticidade também é privilegiada no serviço, para que os jogadores possam comprar com poucos cliques.
Fonte da imagem: Microsoft
A busca será fácil e rápida, com filtros por gênero e títulos para os jogadores encontrarem o conteúdo facilmente. Também é possível ficar de olho para títulos novos de distribuidores que fizerem parte do serviço.
Diversos títulos disponíveis
Assim que for lançado, o serviço já contará com 100 grandes títulos. O local deve colocar à venda diversos games de grandes empresas, como Microsoft Game Studios, 2K Games, Capcom, Rockstar, Warner Brothers, Square Enix e diversas outras. Além da quantidade enorme de jogos à disposição com bons preços, uma oferta semanal ("Deal of the Week") deve dar as caras para os jogadores aproveitarem.
Diversos jogos foram citados como disponíveis na loja no press release da Microsoft: "Fable: The Lost Chapters", "Grand Theft Auto III", "Lego Universe", "CarneyVale", "Dead Rising 2", "Lost Planet 2", "Max Payne", "Deus Ex", "Flight Simulator", "Gears of War", "Halo", "Zoo Tycoon", "Fable III", "Age of Empires Online" e "Microsoft Flight".
. . . . .
O lançamento do Games For Windows Marketplace será ainda neste ano, no dia 15 de novembro. Ainda não há nenhum detalhe sobre a disponibilidade no Brasil. Você pretende fazer compras na nova loja da Microsoft?
0 comentários:
Postar um comentário